21 de jun. de 2010

Para espantar o excesso de mel


 Eu gostei muito do meu post anterior, mas concordemos que é um texto demasiado adocicado...Enquanto eu o escrevia busquei por imagens de princesas na Internet e encontrei algo bacana e diferente: Princesas da Disney macabras. Adoro também este tipo de sátira, dá um novo gosto para algo que já tem sabor antigo. Coloquei aqui as duas que mais gostei...A Jasmine nem está assim tão macabra, até se parece comigo em algum sentido...já a Cinderela...
Pena que não encontrei o autor de tais imagens, no entanto,elas foram retiradas do blog Curiosidades na Net cujo site é: http://www.curiosidadesnanet.wordpress.com/

2 comentários:

  1. A imagem da Cinderela tá muito legal.

    Isso me lembrou o jogo de PC da Alice, que é muito macabro!!! hehehhe

    ResponderExcluir
  2. Tu já me falou umas 20 vezes desse jogo!!!

    ResponderExcluir