16 de abr. de 2010

Estamira

Gente, ando com o tempo curtinho, curtinho. Várias idéias ficam borbulhando na minha cabeça mas tenho que arquivá-las no intermediário temporariamente, já que o arquivo corrente está sendo muito utilizado - como se esperava dele. Eu não gosto de ficar muito tempo sem postar, então vou recorrer a uma velha prática que consisti em expor filmes, peças, músicas bacanas para que todos que frequentam o blog conheçam. Quando eu voltar a ser dona do tempo e não o tempo ser dono de mim, volto a criar, hoje vou só copiar a colar.


Este filme assisti durante um aula de Informação e Memória Social que é uma cadeira obrigatória ou eletiva no currículo das Ciências da Informação da UFRGS cuja caracterítica principal é fazer pensar, fazer agir.
Adoro este tipo de filme que se caracteriza por ser único, já assisti vários filmes únicos e, obviamente, nenhum era igual ao outro. Para quem aprecia o diferente, esta é uma boa escolha.


Estamira te faz olhar para ela como ser humano, como ser.


Site oficial: http://www.estamira.com.br

Um comentário: