1 de abr. de 2010

Sorria!

Vi essa notícia no site do Terra e depois procurei mais a respeito em outros sites, todos diziam a mesma coisa e acabei por colocar também o vídeo, já que as palavras encontradas foram poucas. A notícia é bem interessante e a comemoração me pareceu, além de surpreendente, inovadora.


Moradores preparam o lançamento de 100 mil balões, em Istambul, para comemorar o dia 1º de abril

A famosa praça Taksim, na cidade turca de Istambul, ficou cor de rosa para marcar o dia 1º de Abril. Cem mil balões foram inflados por mais de 200 voluntários e soltos na praça.
Chamado de "Istambul está rindo", o evento foi organizado para lembrar as pessoas de sorrirem mais.
O evento fez sucesso com as crianças, que se divertiram competindo para ver quem conseguia estourar mais balões.




3 comentários:

  1. Bem que isto poderia acontecer por aqui... Que tal a Rua dos Andradas, às 6 horas da tarde, com um monte de balão.

    Tenho certeza que as pessoas seriam mais simpáticas, gentis e alegres.

    ResponderExcluir
  2. Ia ser lindo mesmo e num horário perfeito!Só que eu acho que as pessoas iam se estressar com os atrasos que iam acontecer por causa disso...¬¬

    ResponderExcluir
  3. Quantos balões cor de rosa!?
    E não tenho tanta certeza qto ao comentário
    do maike.Estou mais com o seu comentária, mas que seria legal; isso seria.
    Até logo Duda

    ResponderExcluir